sábado, 27 de março de 2010

Eu ri


Rir é ou não é bom demais? Já diziam por aí (mentira, eu que tô falando) que o sorriso é o resumo de uma vida, uma forma de expressar o que você tem de melhor.
Gargalhadas nunca são demais, sejam altas, baixinhas, estridentes, espalhafatosas, muito esquisitas ou muito gostosas de ouvir. Ria sim, ria muito. Ria quando tiver e também quando não tiver motivo nenhum; ria quando você se der bem e ria mais ainda quando se der mal (vulgo se f*rrar) - acredite, isso te dá forças pra seguir em frente. Rir de si próprio é mostrar que você tem controle, que pode aprender com seus erros e lidar muito bem com eles; é dizer "e daí?" para o próprio azar e simplesmente continuar.
Ria, mas ria muito, com todas as suas forças. Deixe a barriga doer e o rosto ficar molhado de lágrimas. Perca o ar, pelo menos uma vez... compartilhe o seu riso com os amigos, eles fazem o som ecoar mais alto e mais bonito.
Então, sua vida poderá ter um resumo bem extenso e muito verdadeiro.

5 comentários:

  1. Já diziam por aí (mentira, eu que tô falando) que o sorriso é o resumo de uma vida, uma forma de expressar o que você tem de melhor. SIAHDAOIDAIDHA
    adorei ºº

    ResponderExcluir
  2. SHAOISHOAISHOSIHIS
    Pra vc ver: Filosofia total, man.

    ResponderExcluir
  3. Rir é com a gente mesmo né?! shuashaushau

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: