sexta-feira, 9 de abril de 2010

Imutável


Você sempre vai querer que aquele segundo não acabe, que o "eterno enquanto dure" dure mesmo. Você sempre vai querer enrolar até o último instante pra dizer um "adeus", e sempre vai sentir um nó sufocante no fundo da garganta pra fazê-lo.Você sempre vai querer que aquele amuletozinho ainda esteja ali, no lugar onde você o colocou, pra que o quarto nunca deixasse de ter algo muito seu. Sempre vai sentir falta daquela risada solta, que te traz lembranças tão gostosas, que te fazia rir junto mesmo quando não havia nenhum motivo aparente. Você sempre vai querer que alguém te espere com o mesmo sorriso nos lábios e os mesmos braços estendidos na porta de casa, pra que ali ainda seja seu lar. Você sempre vai deixar aquela pulseira perdida em algum canto por aí, e quando achar, vai por no braço e não tirar por uma semana, até perder de novo. Você sempre vai olhar pro céu à noite e procurar aquela estrela que um dia alguém te deu, que alguém esticou os braços pra pegar e jurou que seria sua. Você sempre vai se segurar pra não atender o telefone no primeiro toque e não parecer desesperada demais por um "estava com saudades" - e nunca vai conseguir se controlar. Você sempre vai sentar e chorar quando reler aqueles bilhetinhos que os colegas te passavam por baixo da mesa na aula, e vai querer que esses colegas ainda estejam por perto, pra te deixarem completa. Você sempre vai ter aquele frio na barriga antes de erguer a cabeça e tomar uma decisão difícil. Por vezes, você vai pensar em jogar tudo pro alto e parar por ali, vai ter vontade de sumir, de gritar; mas o que você nunca vai fazer é desistir, mesmo que o mundo desabe bem em cima da sua cabeça.
Lembe-se que aquele alguém que te espera com um sorriso nos lábios e os braços abertos está lá. Lembre-se da pulseira perdida - vá encontrá-la. Procure mais uma vez a estrela pelo céu escuro. Então, você nunca terá motivos reais pra desistir.

5 comentários:

  1. Aff.. Nem posso ler mais, nem sei porque esse post eh emocionante. Acho q porque é tudo verdade.
    Adooro! nuss. e pensar q essa doida queria escrever isso no ônibus..

    ResponderExcluir
  2. você sempre vai sentar e chorar quando reler aqueles bilhetinhos que os colegas te passavam por baixo da mesa na aula, e vai querer que esses colegas ainda estejam por perto, pra te deixarem completa.

    eu queria.

    ResponderExcluir
  3. Você é um sucesso, parabéns pelo blog!Estou orgulhosa de você!
    Fico muito feliz de ser sua professora e ter a oportunidade de conhecê-la melhor durante este ano!

    ResponderExcluir
  4. "Sempre vai sentir falta daquela risada solta, que te traz lembranças tão gostosas, que te fazia rir junto mesmo quando não havia nenhum motivo aparente."

    aiaiii amiga, rir é com a gente mesmo né!? shuahsuaha
    é assim a 15 anos e vai ser assim por mais uns 100! *--*
    sabe que te amo né amiga? pode contar sempreee!
    minha maniinha! ♥

    ResponderExcluir
  5. ASIHAISHOASHAOIS
    Claaaro que sim, miiiiigs!
    Thanks *--------*
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: