quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Se tudo passa, por que com você seria diferente? Você não me deu motivos pra ficar gravado em minha memória, não me deu lembranças vivas, não me deu momentos que valessem a pena recordar. E por essa e tantas outras faltas suas que eu amarguei em silêncio, seu lugar é num borrão. Talvez seja uma mancha que eu não consiga apagar, pois, bem ou mal, você passou pela minha cabeça e pela minha vida; acontece que reservo um sorriso pra cada imprevisto, o que finda desculpas, tristezas e frustrações que venham a surgir.
Daqui a algum tempo, ainda vou ter o seu telefone. Só não sei se ainda vou lembrá-lo de cor, ou encarar o celular esperando ver seu número aparecer na tela a qualquer instante. Aquele telefone não será você, suas palavras, sua voz e meu coração batendo na garganta. Aquele telefone será um número, ainda seu, mas apenas mais um pra mim.

3 comentários:

  1. hnnn .. sinto que agora foi! ausihsiu

    ResponderExcluir
  2. Incrível como o seu post tem o dom de encaixar exatamente na minha vida! :D Posso copiar este no meu post de novo? Adorei esse...

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  3. "Incrível como o seu post tem o dom de encaixar exatamente na minha vida! :D " [2]

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: