sábado, 12 de fevereiro de 2011

script


O grande problema não são as vezes que não dão certo, e sim o monte de planos que você constrói. É a expectativa, a ansiedade e essa coisa de sonhar acordada que tornam tudo mais complicado. Vou juntando planos, tantos e tantos, pra hoje e pros meses, décadas e séculos seguintes, tentando infantilmente escrever o roteiro da minha vida; o pior não é ficar aqui calculando meus passos, mas ficar imaginando os de outra pessoa também - como se alguém tivesse obrigação de seguir um script. É inútil insistir em dizer 'de agora em diante', 'daqui pra frente' e essas coisas que iniciam frases resignadas, daquelas que te dão vontade de ser diferente, talvez mais pé no chão e cabeça feita ou simplesmente menos boba. Quantas vezes eu repito que cansei, quando tudo que sei fazer é cansar de ficar cansada. Meus planos não são mais futuros, são presentes, porque com muito pouco aprendi que o próximo segundo é o segundo da minha vida.

Um comentário:

  1. É, então.... isso foi feito pra mim né!? só pode! HAHAHA' me identifiquei !! Lindo e lindo o post amiga! *-*

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: