sábado, 5 de março de 2011

get closer


Eu fico aqui escrevendo e escrevendo, com esse fio de voz que só o papel pode ouvir, gritando no silêncio para chamar a atenção dos mais distraídos. No fundo, 6 bilhões de olhos poderiam estar mirando o vazio, mas se os seus estivessem percorrendo essas palavras, seria o bastante pra mim. As circunstâncias são o que realmente mudam destinos. E se, no lugar de um coração mudo, eu tivesse coragem suficiente pra te encarar e dizer tudo o que só consigo contar em letras distorcidas? Passo mais tempo me perguntando se essa distância entre nós dois algum dia será menor do que tomando atitudes que possam de fato encurtá-la.
Que o mundo acabe, mas que acabe amanhã. Hoje, por dois minutos, eu quero que você me escute, ainda que em um sussurro. Não me preocupo mais com o que vai acontecer depois, porque desperdicei noites inteiras pensando em você e eu quando um gesto poderia reduzir tudo a um nós. Vou tirar essa dúvida de mim pra que a resposta esteja em suas mãos. Sim ou não, só quero que você saiba que, durante esse tempo todo, a razão – ou a falta dela –, os motivos, incertezas e 'quases' da minha vida foram seus. Te entrego cada um deles, na esperança de que você possa completá-los e me deixe estar, finalmente, ao seu lado.

2 comentários:

  1. Muito legal o post!
    Nossa dá pra ver o sentimento, escorrendo por ele.
    :D

    ResponderExcluir
  2. e então que você consegue imprimir anos de questionamentos em meia dúzia de linhas bem escritas, só esse "e então"...

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: