quarta-feira, 20 de abril de 2011


É um tanto frustrante ter tantas coisas pra dizer ensaiadas no meu coração e perder as palavras quando preciso usá-las. Por mais que aqui eu pareça segura, a sua presença é mais do que suficiente pra dissolver o meu chão, e, na iminência de cair - antes num abismo que nesse seu jeito tão sutil de me deixar desconcertada -, acabo me transformando numa boba sorridente que não lembra nem do próprio nome. Infinitos assuntos nesse mundo, milhares de coisas não ditas, milhares de coisas importantes e muitas e muitas milhares de coisas nem tão importantes assim... dentre tudo isso, eu só precisava de um fio de ideia que me trouxesse de volta a voz. Foi então que descobri alguma força inexplicável que irradia de você e me mantém anestesiada, com os olhos desfocados e esse sorriso brincando a contragosto em meus lábios. Essa força que destrói as minhas bases e me faz vulnerável é a mesma que não me permite ir embora de repente, jogar tudo pro alto, te largar no meio do caminho, no meio da minha vida, pra que o tempo se encarregue de me levar adiante e te deixar pra trás.
Eu nunca te disse, porque esse é o meu jeito de ser tímida e gostar de alguém, mas quem sabe uma hora a gente se esbarre de vez e você também se dê conta desse tal ímã invisível chamado amor.

7 comentários:

  1. "Por mais que aqui eu pareça segura, a sua presença é mais do que suficiente pra dissolver o meu chão, e, na iminência de cair - antes num abismo que nesse seu jeito tão sutil de me deixar desconcertada -, acabo me transformando numa boba sorridente que não lembra nem do próprio nome."

    eu?

    ResponderExcluir
  2. "Eu nunca te disse, porque esse é o meu jeito de ser tímida e gostar de alguém, mas quem sabe uma hora a gente se esbarre de vez e você também se dê conta desse tal ímã invisível chamado amor."

    resumiu tudo! FATO. ;*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita *.* estou retribuindo, espero te ver sempre em meus blogs !!!
    e boa páscoa pra vc minha chara u_u

    kiiss ;*
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada or sua visita ao Delírio da Bruxa. Um domingo de amor e chocolates.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. "mas quem sabe uma hora a gente se esbarre de vez e você também se dê conta desse tal ímã invisível chamado amor."

    Onde não há jardim, as flores nascem de um secreto investimento em formas improváveis... (Drummond)

    ResponderExcluir
  6. Tem novos posts nos blog !!
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    - Ps' espero que me ajude com o maltrato aos animais, sobre o post do A vida de Lari ..
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: