sábado, 4 de junho de 2011


Certo seria se o maior dos objetivos fosse ficar tudo bem no fim das contas, mas depois de um tempo - e muitos tropeços - você descobre que esperar por alguém não significa correr atrás da felicidade.
Olhando pelo outro lado, esse que seria o lado bom, acabei encontrando quem olhava por mim. Eu, que vivia repetindo o primeiro parágrafo como um disco arranhado por mais alguém indo embora da minha vida, ouvi em suas palavras que o espaço reservado a ele no meu coração jamais seria desocupado. Então, pra que contar os vazios remanescentes do que não deu certo se 'nada' foi tudo o que tive de quem eu não tive? Ele estava lá por mim, como esteve em todas as vezes, e não tenho motivos pra duvidar que assim vai ser ainda que haja uma eternidade por vir. Pra ele, guardo sempre o melhor sorriso do dia e a maior amizade do mundo. E como seria diferente? pra ele que é meu irmão, anjo da guarda e companheiro, sem nem cobrar hora extra, sem se cansar de me fazer feliz.

Esse texto é dedicado ao meu melhor amigo, uma promessa que fiz a ele e já estava passando da hora de cumprir. Espero que goste.

2 comentários:

  1. É bom né? Estou na mesma situação que você! :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passando pra avisa que estou seguindo (:
    Passa lá nos meus blog tbm ? Beijos :*


    http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

    http://www.os-dias-de-sophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: