domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caro leitor,


Como você já deve ter notado, o Conta-gotas anda meio seco há algumas semanas. Queria, então, deixar registradas as minhas explicações, pois ainda que o blog pertença a mim, um texto não é um texto se não há quem o leia. A você que continua dando sentido ao meu escrever, aqui vão os pormenores da falta d'água.
O Conta-gotas andava tão capenga de atualizações que até o dia da publicação desse post que agora vos fala a idade da autora constava ali, no canto direito, como 16 anos. Pois bem, comecemos a criar vergonha na cara por aí. Depois do dia 6 de janeiro, passei a ter 17. Essa informação altamente relevante serve pra mostrar como o blog foi 'largado de barriga' nos últimos tempos. Mas não me entenda mal, não é obra do meu desleixo. Acontece que nos tais últimos tempos houve uma imensa falta de tempo e falta de organização para utilizar melhor o que eu tinha, principalmente em fevereiro. Ultimamente me dedico a escrever números e letras, números + letras, números - letras, números x letras e, quando tenho sorte no final, números = letras. O estudo tomou boa parte da minhas obrigações, mas o que me preocupa é a disponibilidade que sobra da minha atenção ao que faço por pura vontade e prazer, como escrever aqui. Não tenho a menor intenção de abandonar o blog é a mesma ladainha que repito desde o santo dia em que o criei e pretendo repetir até que a situação esteja irremediavelmente insustentável. Hoje, não é o caso. Assim, com o intuito de evitar que isso aconteça, para o meu bem e felicidade geral do meu coração, pretendo - veja bem, eu disse pretendo - publicar ao menos 1 (um) texto por semana, o que provavelmente ocorrerá aos sábados domingos, sabe-se Deus a que horas. Resumindo: diga ao povo que escrevo.
Por fim, um pedido que não deixa de ser atrevido. Não desista de mim, leitor. Não é a primeira vez que lhe peço isso, talvez eu venha pedindo desde o primeiro post no dia 28 de fevereiro de 2010, quando o Conta-gotas ainda era Lari's Hut e eu mal sabia o que estava dizendo, mas silenciosamente aguardava sua presença na próxima vez que quisesse confidenciar uma ideia. Aqui, não há encontros marcados, não há horários nem cumprimentos, nada que lembre de longe um compromisso. Só eu, você e meia dúzia de palavras nos tornando mais íntimos que quaisquer velhos amigos, sem, no entanto, termos sido apresentados. Portanto, a casa é tão minha quanto sua, entre e sinta-se à vontade. O Conta-gotas continuará derrubando seus pingos enquanto o leitor estiver aqui pra se molhar.

4 comentários:

  1. E eu tenho como desistir daqui? Você não sai da minha vida. Nunca.
    E essa meia-dúzia de palavras aí em cima está enxuta e ainda assim tão mergulhável como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lari!

    De Lari's Hut pra Drop Counter?
    Eu gostava de vir na hut...
    Até me perdi no caminho.
    Explica aí essa mudança de nome, guria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San, a mudança de nome foi representativa de uma nova fase do blog. O Lari's Hut me acompanhava desde o comecinho e por isso carregava os traços dos primeiros textos que fiz; à medida que eu lia e escrevia coisas diferentes, meu gosto mudou e descobri que os velhos modos já não me agradavam mais, então resolvi transformar o blog - mudar de nome era uma parte simbólica do processo. :)

      Excluir
    2. hahaha desistir de vc? jamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
      Minha escritora favorita!


      Barata //

      Excluir

deixe seus pingos nos Is: