segunda-feira, 3 de maio de 2010


A verdade é que existem pessoas sem as quais a nossa vida fica vazia, inepta e plastificada.
Na alegria, elas estão lá, iluminando cada pedacinho do céu, deixando-o maior para você poder olhar bem, para você enender que cada estrela, cada brilho e cada centímetro daquela imensidão podem ser tocados com a ponta dos dedos.
Na tristeza, elas emudecem, porque tudo o que pode preencher o seu coração é o silêncio, mais compreensivo que qualquer palavra quando bem compartilhado; seus ombros estão sempre por perto, ao lado, bem aqui, e parecem esperar pacientemente que você feche os olhos e apenas se apoie - chore.
Mas há certas horas, quando você pensava que essas pessoas eram magnificamente indestrutíveis, inabaláveis e um apoio forte o suficiente para sustentar o mundo inteiro e suas lágrimas, tudo desmorona. Então, o apoio mais sincero é o seu ombro, e chegou a sua hora de erguer corajosamente aqueles que te seguraram por tantas vezes, por tanto tempo.
Não negue isso a elas.
Ilumine seu céu e, se conseguir mostrá-los a metade das estrelas que um dia deixaram à vista pra você, acredite, terá feito um ótimo trabalho.

2 comentários:

  1. você devia ter colocado a tag #silvyaemofellings SIAHDOADIAHDOAID lindo, nada fora do comum, rs

    ResponderExcluir
  2. AISHOASHOASIHASOH
    Esquenta não, amiga. Precisando, tamo aí (:

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: