quinta-feira, 3 de junho de 2010


É, demorou um tempo. Demorou até eu perceber o que tudo e todos tentavam me mostrar, e eu sempre ignorava, fingia não ver.
Talvez porque eu gostasse das coisas como elas estavam, como eu estava até então. Talvez porque realmente cheguei a acreditar, por um segundo, que pudesse continuar me agarrando a promessas vazias, superficiais, como se isso fosse resolver tudo. Talvez porque até aquele momento um sorriso nos lábios tivesse escondido muito bem o que eu sentia, pra não incomodar ninguém. E enquanto uma realidade falsificada era suficiente, me contentei em vivê-la. Mas chega uma hora que você não aguenta. Fiquei tão rodeada de mentiras que a única verdade foi que errei em todos os momentos, desde quando aceitei fechar os olhos e sonhar que só encontraria alegrias por onde quer que eu fosse. Demorou pra que eu os abrisse de novo e visse quanta coisa eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seus pingos nos Is: