terça-feira, 27 de julho de 2010

Incondicional


Carinho não é o problema. Você sempre vai encontrar onde nunca imaginou que pudesse haver. Os melhores abraços vem daqueles que pouco falam de sentimentos, mas que conquistam os nossos. Aqueles que às vezes não notamos a presença, pois nos acostumamos a ter sempre conosco, que, muito disretamente, ocupam um espaço insubstituível dentro e fora de nós.
Curioso. Nem sempre aqueles a quem damos importância demais são quem, de fato, se fazem merecedores. Enquanto isso, os que realmente significam muito pra nós estão aí, apenas aí. Não vale a pena dedicar nosso melhor sorriso a quem sequer se dá o trabalho de olhá-lo.
O que todos nós precisamos entender é que amor incondicional não se faz por sua força, mas sim pela frequência em que ela é demonstrada.

2 comentários:

  1. oooi! gostamos daqui! procurando seguidores! pode seguir a gente? e a gente pode seguir aqui? aguardamos sua respostar por coment lah no nosso blog. ^^

    http://hein-calhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Os melhores abraços vem daqueles que pouco falam de sentimentos, mas que conquistam os nossos" <- a frase é ótima e é a mais pura verdade! :)

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: