sexta-feira, 9 de julho de 2010



Hoje pensei em você. Tive vontade de te encontrar e dizer um monte de coisas, sem sentido, sem importância, mas dizer tudo. Quis muito te ouvir. Seus segredos, suas conquistas, seus maiores devaneios e até seu sonho maluco de anteontem. É assim que somos, não é? Desligados, alheios,completamente perdidos em nossas próprias bobagens. Estamos bem assim.
Várias vezes me perguntei onde íamos chegar com isso. Talvez não tenhamos mesmo um futuro promissor lá na frente do caminho que nossas vidas seguem. Sempre soubemos que não éramos grande coisa. Seria assim tão diferente se, naquele segundo de inconsciência, você nunca tivesse me dito 'oi'?
Todas as vezes que lembro daquela piada ruim que você contou outro dia tenho certeza que não. Continuaríamos iguais, talvez piores. Mas agora que conheço a sensação de rir com você, de chorar ao seu lado e compartilhar meus defeitos e qualidades com as suas falhas e acertos, não sei se seria tão bom se você nunca tivesse entrado na minha vida.
Voltando no tempo e apagando tudo o que aconteceu até aqui, ainda acho que daríamos um jeito de nos encontrar.

2 comentários:

deixe seus pingos nos Is: