domingo, 7 de novembro de 2010


Você fala, eu escuto. Você pergunta, eu gasto minha sanidade atrás de uma resposta. Você chora, choramos as duas. Você ri, eu compartilho o motivo e a risada... bem, somos duas palhaças. É incrível como duas pessoas tão diferentes podem se dar tão bem. É incrível como alguém pode confiar tanto em outra pessoa como eu confio em você.
Amizade. Você me ensinou que vai além de dividir um sentimento grande demais pra um só suportar, seja a alegria ou a dor. Amizade é quando você está aqui e também quando não está. É deixar o tempo passar, mas não deixá-lo se sobrepor, e mesmo depois de 1, 2 ou 10 anos lembrar daquela piada ridícula que rendeu um apelido e meia hora de risadas. É contar os dias, contar os segredos, contar a vida. É puxar a orelha na hora certa, e te puxar pra cima quando se está próximo demais do chão. Amizade é ser filha única e ter uma irmã.
Eu já te disse. Você tem todo crédito pra desabafar, esbravejar, ficar indignada, ser chata ou relatar bobagens esparsas quando quiser. Se não puder me ver, fale mesmo assim; eu não vou estar tão longe que não possa te ouvir.
O mundo não seria vivível sem você. Vou lembrar disso sempre e sempre.
Te amo, amiga.

3 comentários:

deixe seus pingos nos Is: