quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

u need


Você sabe o quem dizem, 'você só precisa de um porre e um novo amor'. Acontece que mágoas afogadas em copos de cerveja ou lágrimas misturadas à bebida não resolvem nenhum tipo de problema, que dirá os do coração. Nessas horas, a falta de reflexos é menos oportuna que a falta de lembranças, afinal, sua intenção é esquecer, não distorcer. 
Quanto ao novo amor... quais são aqueles solitários que não desejam encontrá-lo? E quais são os que não o fazem da maneira mais errada? O jeito errado de começar, com a pessoa errada, na hora errada; o jeito errado de permanecer, de estar e não estar, de querer e mostrar que quer; o jeito errado de terminar, com as palavras erradas, pelos motivos errados.
Mas você sobrevive. Você aprende e passa a recomeçar sem mais delongas, dispensa os escândalos e os copos, e finalmente percebe que só a parte do novo amor já está de bom tamanho pra seguir em frente.

Um comentário:

  1. Faz todo o sentido mesmo a frase você bebe para esquecer e não para distorcer. Pena que na maioria das vez as pessoas nem percebem isso.

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: