sábado, 15 de outubro de 2011

Life in Film


Sou suspeita pra falar, mas já devia ter falado faz tempo. Há mais ou menos 1 ano, just fooling around como sempre, acabei tropeçando em Life in Film. Edward Ibbotson, Dominic Sennett, Samuel Fry Micky Osment são os quatro rapazes de Londres formadores da banda, que carregam o estilo britânico no jeito de ser e no som. Com guitarras marcantes em arranjos perfeitos, suas músicas têm melodias ótimas pra ouvir e dançar, além de letras lindas cantadas na incrível voz de Sam. Aliás, foi por ele que encontrei Life in Film. O vocalista também trabalhou como modelo da Burberry, e a marca promoveu acústicos de algumas bandas que podem ser conferidos pelo YouTube ou por sua página no Facebook. É claro que a banda de Sam não poderia estar de fora do projeto.
Foi assim que me deparei com The Idiot, e depois Alleyway. Apesar de ter me apaixonado pela versão acústica da primeira, deixo aqui o vídeo original da música, que é bem interessante.



Outras músicas que indico são Suitcase (minha favorita dentre as favoritas) e Sorry. Para mais informações, downloads e afins, visite o site oficial da banda.

Um comentário:

  1. Parece ser bom!
    Quando eu estiver com mais tempo, ouço, volto aqui e digo o que achei - dessa vez, com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: