domingo, 1 de agosto de 2010

All Star


Eu não me importo mais. Agora os comentários alheios e provocações passam despercebidos, pois entendi que são tão naturais como minha própria essência. Todos esses que vivem apontando com desgosto meu All Satar sujo, não sabem nada das histórias que ele tem pra contar. São esses mesmos que têm pena da minha camisa amarrotada, a qual uso indiscriminadamente com a mesma calça jeans.
Não me preocupo com isso. Não é que não me importo comigo mesma; é com as opiniões a respeito que faço valer toda essa indiferença. Afinal de contas, a única que realmente importa é a minha. Minha opinião, meu jeito de ser. Não preciso considerar aquilo que em nada me arescenta. E praqueles que me acham digna de piedade, dedico meu mais sincero 'foda-se'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seus pingos nos Is: