sábado, 20 de novembro de 2010


Eu dei um tempo.
É, nem sempre dá pra seguir desabalado por uma estrada. As ideias começaram a rarear, não estão mais firmes nem melhores do que antes. Por isso resolvi parar um pouco pra colocar a cabeça no lugar, me lembrar do que é realmente importante e vale a pena compartilhar com as pessoas aqui no blog. Eu espero não ser uma perda de tempo pra quem ainda se dá ao trabalho de voltar aqui; do mesmo jeito que gosto de ler textos bonitos e coisas interessantes, gostaria de oferecer alguma coisa legal pra quem visita o Lari's Hut. Então, acho que é hora de organizar a casa, o blog, eu mesma, a vida, enfim.

3 comentários:

  1. De modo algum seria perda de tempo. Adoro ler o que você posta. Eu me sinto bem lendo seus post. Pois me encontro em pelo menos uma frase que escreves.

    Também estou ficando sem ideias. Os posts que eu faço não estão tendo mais os sentimentos que tinham antes. Estou começando a me preocupar!


    Bjinhos

    Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, assim como também admirei a sua escrita tão verdadeira. Te achei no blog da Nina *-* Então, resolvi te seguir... Sempre que puder estarei por aqui, lendo seus post's (...)
    Enfim, bom fds & tudo de melhor!
    Bj, Ceci.
    http://www.cecisouza.blogspot.com/
    ( Se puder, passa em meu cantinho também. Se gostar, segue '-' )

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: