terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Enchanted



Eu queria estar aqui contando que o dono do nome escrito na sola do meu salto, segundos antes da chegada de 2011, se tornou meu príncipe encantado. No entanto, está na hora de pensar no outro lado da história e se perguntar se as princesas devem mesmo ficar trancadas numa torre alta, isoladas de tudo e de todos, esperando a boa vontade de um rapaz que as tire de lá.
As coisas só começam a mudar quando elas notam que já passaram tempo demais em sua torre e decidem sair, ou quando apagam o nome rabiscado em sua sandália e deixam que a vida simplesmente aconteça. Príncipes são chamados de 'príncipe' - no máximo com o sobrenome 'encantado' - porque existem vários deles por aí, dentre os quais muitos não passam de sapos. Não vale a pena ficar imaginando como será seu conto de fadas, perfeito e cheiroso, todo colorido de rosa, pois o cara certo não vai pular de um cavalo branco e cair de joelhos na sua frente. O cara certo vai te surpreender com a maior bobagem do mundo. Talvez ele escreva um recado mal feito, sem vírgulas, pontos ou qualquer concordância, mas dizendo do jeito que pode um 'eu te amo' desengonçado. Nada de buquês, outdoors, aviões escrevendo seu nome com fumaça ou uma montanha de chocolates na sua porta. Talvez, uma florzinha arrancada do canteiro do vizinho, um bilhete amarrotado, um olhar ou uma bala melada possam evaporar todas as suas dúvidas de vez.

2 comentários:

  1. depois ainda consegue dizer que n gosta do que escreve .. para, né?
    ps.: balas meladas n me agradam n, bjs

    ResponderExcluir
  2. "Talvez ele escreva um recado mal feito, sem vírgulas, pontos ou qualquer concordância, mas dizendo do jeito que pode um 'eu te amo' desengonçado" isso me lembra alguém! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: