sábado, 24 de dezembro de 2011

Pé de meia


Nessa época do ano, não é preciso ir muito longe pra encontrar as mais variadas opções de presente, certo? Pois eu resolvi fazer diferente. Futicando na net, encontrei alguns produtos interessantes e outros realmente bizarros, porcarias e utilidades, miudezas e trambolhos. Depois de peneirar bastante, eis aí uma lista de coisas bacanas e cheias de estilo pra encher os olhos, e outra das bugigangas mais esquisitas do mercado. Feliz Natal!

Ô, lá em casa!

  1. Porta acessórios de madeira em forma de baleia, perfeito pra organizar as coisas na escrivaninha.
  2. Moletom Zombie Attack, todo desenhado pra quem se deu mal com a galera de The Walking Dead.
  3. Abajur - ou a silhueta de um. Simples e bonito, é uma placa de aço com a lâmpada acoplada na parte de trás.
  4. Pen drive em forma de câmera fotográfica.
  5. Travesseiros diferentes, só pra descontrair a soneca.

Absolutamente (in)útil

  1. Sim, é quase o que você está pesando. Se o assunto é esquisitice, vamos começar com o Epic Win logo de cara. Teoricamente, esse objeto é um cachecol - o detalhe é só o complemento que todo mundo nota antes de olhar o pescoço de quem usa isso. Polêmico, não? MAMILOS!
  2. Pra quem quer um cobertor de orelha, isso aí passou perto. Por que sentir frio se você pode colocar uma touca na orelha? Brilhante.
  3. Lavar a louça é uma das coisas mais chatas do mundo. Sendo assim, você pode tornar sua tarefa menos monótona com essas luvas. "Wash hard" pra ser bem hardcore quando lavar os pratos.
  4. Quer causar? Faça do jeito certo com essa gravata de madeira. Coloque-a com um elástico em volta do pescoço e pode sair por aí combinando a peça muito bem com uma Avaiana de Paaaaaaaau!

3 comentários:

  1. Oi Larissa, passando pra agradecer pela visita ao blog e pelo comentário. =) Que o seu natal seja farto, não só de temperos e sabores, mas, sobretudo, de vida, muita, muita vida. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA pude sentir sua ironia em todos os comentarios!(piada interna com A polemica do MAMILOSSSSS foi otima! kkkkkkk) post mt bom!

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: