quinta-feira, 29 de julho de 2010

1460 dias com ele


Os quatro anos mais longos da história foram só um segundo depois de uma conversa turbulenta. Uma hora de perguntas e mais perguntas, sendo que quase todas continuaram do mesmo jeito, sem resposta. Mas duas coisas ficaram diferentes.
1ª: Eu. 2ª: Você.
Nunca passou pela minha cabeça que você falava sério. Nunca passou pela minha cabeça que tudo, e absolutamente tudo que parecia a maior infantilidade, a mais idiota brincadeira de criança, fizesse parte de um sentimento sincero. E assim foi. Mas especulações não passam disso, de algo que pode ser tudo menos concreto. Ficamos muitos dias achando que não ia dar certo (1460 ao todo), ao invés de acreditar no contrário. O tempo não deixou de passar, mas nos permitimos acreditar que seria sempre igual até um milagre acontecer.
E o milagre não veio.
Nada devia ter mudado, exceto por uma coisa. Você se cansou. Deu um rumo na própria vida, esqueceu essas bobagens que envolviam a mim e minha indecisão. E o que sobrou disso tudo? No fundo da garganta, sobraram palavras não ditas, e nas conversas, um monte de entrelinhas, nós só agora desfeitos. Ah, claro. Sobrou também o meu coração do mesmo jeito de sempre, e o seu já preenchido. Não por mim.
Você me disse pra lembrar de uma coisa. "Eu nunca quis te magoar. Me desculpa por tudo isso, e saiba, eu te amei. Muito." Lembrar não é remoer o tempo todo as mesmas palavras. É só seguir em frente e não deixar que elas se apaguem. Nunca.

3 comentários:

  1. miga, que profundo isso! *--*
    mas ta lindo viiu? (é pra alguém em especial? rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. cara, como a vida é boa, n é? o problema somos nós quem criamos, n tem jeito
    o pior é que nem sabemos que estamos fazendo isso .. e ah, pode falar que você multiplicou 4x360, haha

    ResponderExcluir
  3. Claro q multipliquei, e foi na calculadora! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Brigada, minhas migs *-*

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: