sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[in]utilidades


Não sou nada de importante pra ninguém que é importante. A não ser que você seja contado como alguém importante, porque é o que acho de você. Faz sentido?
Não.
Mas se eu fosse importante pra você, que é assim tão importante pra mim, será que poderíamos ser mais do que um sopro pra apagar um incêndio, ou um copo d'água pra encher um oceano? afinal, é tão sem importância quanto uma ou duas almas perdidas por aí no meio de 6 bilhões que parecem ter sempre muito o que fazer.
Não me importo com o tempo. Você não se importa muito com Português. Fala, apenas fala o que quer, quando quer e do jeito que quer, e é sincero. Isso basta. O resto não tem importância. O resto de nossas bobagens são todas aquelas coisas complicadas demais, que só interessam a quem não liga mesmo pra gente. Enfim, são todas aquelas coisas que só interessam ao resto do mundo.
Se você pedir, eu volto a falar das mesmas coisas que eu falo todo dia. Se você me ajudar, minhas ideias não vão acabar agora. Se você não se importar, vou continuar escrevendo pra só você entender.

4 comentários:

  1. o que dizer de algo que você pensa, descrito em palavras? n sei

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: