quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sutilmente


Ela já fez de tudo. Já tentou de todas as maneiras sutis possíveis demonstrar interesse. Já piscou, sorriu, olhou meio de lado, implicou, cutucou, abraçou... e nada. Ninguém nesse mundo faria melhor.
Ela que o conhece tão bem, que repara em cada gesto seu, mesmo que ele não note. Mesmo que ele nunca note. Ela que se pergunta todo santo dia qual é mesmo o seu problema. O que ela tem de errado, afinal? Por que sua hora de encontrar o cara certo nunca chega? Ela não quer um Príncipe Encantado. Ela quer alguém comum, tão comum que só ela repara, tão comum que só a ela faz bem, faz mal, faz feliz e faz triste.
Mas aí é que está. O problema não está nela. Ela é interessante, e tem todas as qualidades que devia ter; a sensatez, a amizade, a displicência nos momentos certos, a esperteza, e tem lá sua beleza. Não é perfeita. Mas isso faz dela melhor ainda, por não ser ideal - sinceramente, bonequinhas de porcelana quebram fácil demais.
O problema está nele. Ele é que não é tão bom assim, pra não reconhecê-la quando ela é a única que o reconheceria no meio de outros milhares. Não a merece. Por isso, ela decidiu piscar e implicar sutilmente com alguém que realmente entenda o que é timidez e pisque de volta.

5 comentários:

  1. sinto semelhanças comigo, ein? haha
    disse tudo, manolo
    e, n sei como, você escreve a cada dia melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A frase inicial foi sua, sabe? Sua é tbm a culpa, que me fez ficar viciada no seu blog perfeito com textos perfetos. u_u
    hsoaishaoishaoisaosih
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. mais que certa em piscar pela redondeza. Aí sabe o que acontece? ele se arrepende e vai querer de verdade. Aí é tarde ;]

    ResponderExcluir
  4. Lariii! ta 'amando' haha!
    eeii amei demais esse texto. ta fera!

    beijoos

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: