sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


É tão fácil se declarar livre. Você está cheio de escolhas pra fazer, algumas por vontade, outras por obrigação, mas ainda sim escolhas. Falando assim, pode parecer que não há destino ou força capaz de tirar o controle de suas mãos.
Se eu pudesse, amaria com a cabeça e não com o coração. Resolveria de uma hora pra outra gostar de quem gosta de mim, com a mesma naturalidade de quem acende uma luz. Razões desconhecidas nos levam a crer que o difícil, doloroso, desgastante e complicado é tudo que existe quando você atravessa o espaço do seu umbigo e tenta encontrar alguém pra chamar de seu. Mas sabe de uma coisa? Passei a acreditar mais nas minhas escolhas, passei a duvidar menos de mim e, principalmente, passei a me perguntar o que eu quero e não quem eu quero. Descobri que nunca estive nem precisei estar dividida, pois pra mim a felicidade sempre foi a única opção, embora eu me esquecesse disso às vezes. De agora em diante, ela será mais do que prioridade.

2 comentários:

  1. Esse texto caiu como uma luva para mim. Meio que me fez respirar aliviada, sei lá! Incrível! Até copiei ele e já agendei a publicação no meu blog. Claro, com os devidos créditos, fontes, etc! Tudo de bom aqui!!!

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto! ;D
    Sério esse jeito sutil de escrever é muito legal! :D

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: