segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Suas opções


Quero que você saiba que eu não vou estar aqui pra sempre. Então, se tem algo pra me dizer, que seja agora. Decida o meu, o seu e talvez o nosso futuro de uma vez, não espere mais o momento certo, ele nunca vai chegar - nós somos as pessoas erradas. Seja lá o que for dizer, que seja em uma frase curta e direta, que não dê espaço para reações exageradas ou escândalos totalmente desnecessários. Você tem duas opções.

1. Acho que acabamos por aqui.
É, vai ser ruim. Você sabe que vou sentir sua falta, mas tenho uma grande capacidade de adaptação. Além do mais, aprendi a conviver com a dor, aprendi a aceitá-la quando vier, aprendi a aprender com ela. Eu vou sobreviver. Queria que você tivesse tanta dificuldade quanto eu pra dizer adeus, mas, cá entre nós, você já está acenando ao longe, e logo verei sua figura desaparecendo à distância e se misturando com o horizonte, pela última vez. Se por acaso sentir minha falta, afaste depressa esse pensamento e não olhe pra trás. Não tente voltar, pois eu não estarei te esperando no ponto em que você me deixou.

2. Eu te amo.
Eu também.

4 comentários:

  1. Obrigado coisa fofa!
    E de novo volto a dizer-te como escreves-te tão bem, comentei um texto a pouco tempo e achei maravilhoso, e horas depois volto acomentar outro texto tão maravilhoso quanto rs.

    Estou seguindo também, beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Marcos tem razão. Escreves muito bem.

    Amor é algo complicado.

    Um beijo

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Amor é algo complicado , e as 2 opções podem aconteçer conosco , e mesmo que a 2ª seja a mais fácil de lidar, nem sempre é a certa .

    ResponderExcluir
  4. podia existir só a 2ª opção, mas a 1ª tá aí

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: