domingo, 10 de outubro de 2010

Ame-a


Pois ame-a.
Ame-a e declare-se todos os dias. Não dê apenas flores ou chocolates, não há perfume nem sabor se não houver a sinceridade em seu gesto. Agora que tem liberdade e oportunidade, diga a ela aquelas frases bonitas que você ensaiou por tanto tempo e não tinha a quem contar. Ame-a. Ame-a com o amor que você aprendeu a guardar quando ninguém olhava, ame-a com cada nota da sua música ruim, ame-a com seus olhos - que eu vejo persegui-la sempre com a mesma ansiedade. Ela não é indiferente, não é fria, não é apática, não é distante; ela retribui cada sorriso seu com outro ainda mais carinhoso. Então ame-a muito, e ame cada segundo com ela.
Ame-a quando ela estiver certa, ame-a quando estiver errada; ame-a nos dias de sol assim como nos de chuva; ame-a se quando ela estiver feliz, triste, cansada, animada, esperançosa ou desiludida; ame-a mesmo quando ela disser não querer ser amada - lembre-a e a si mesmo que ela nunca soube mentir direito.
Só mais uma coisa. Não sinta saudades, não lamente nenhum momento vivido antes de tê-la em seus braços. Era apenas outra vida, sem cor, sem sentido, jogada por aí à espera do vento pra seguir em frente. Agora, talvez você continue sem saber pra onde vai, mas sabe com quem deve estar.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acho que não existem homens assim!rsrs' :/ [pra nossa infelicidade! :S]

    ResponderExcluir
  3. Pra começar, adorei o visual do blog, e sua maneira de escrever, esse texto me fez refletir bastante, e como disse a nina lá em cima, rs "O amor é lindo"

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. se você achar um desses por aí, call me

    ResponderExcluir

deixe seus pingos nos Is: